• Marketing Digital

Mais do que ser
DIGITAL,
o importante é
estar PRÓXIMO.

• Marketing Digital

Mais do que ser
DIGITAL,
o importante é
estar PRÓXIMO.

• Sabia Que?

Cerca de 80% dos consumidores portugueses, pesquisam primeiro online, antes de efetuar uma compra?

Estes dados reforçam a importância de uma estratégia de marketing digital, de modo a melhorar a presença e visibilidade do seu negócio na Internet.

Através de técnicas de otimização de sites (SEO), produção de conteúdo relevante, anúncios na rede Google (Google Ads), é possível obter destaque e relevância nos motores de pesquisa, permitindo encaminhar tráfego qualificado para o seu website e deste modo gerar mais conversões, ou seja, mais vendas.

• Aumente a notoriedade da sua marca

O seu negócio já tira
partido destas ferramentas?

SEO (Search Engine Optimization)

Optimização de páginas na web, com vista a alcançar bons rankings orgânicos nos motores de pesquisa.
Gerando tráfego e autoridade para o seu website.

Email Marketing

Tendo como objetivo criar e manter relacionamento com clientes.
É o canal com maior ROI dentro das ferramentas de marketing digital, produzindo mais conversões com um menor investimento financeiro.

Google Ads

Maior ferramenta de anúncios na internet e um dos principais métodos para alcançar visibilidade online.
Permitindo entregar anúncios de forma altamente segmentada ao seu público-alvo.

Marketing de Conteúdo

Estratégia a longo prazo, associada às técnicas de SEO, com o intuito de produzir e distribuir conteúdo relevante. Permitindo melhorar a visibilidade e notoriedade do seu site, para com o seu público-alvo.

Facebook e
Instagram Ads

Tenha uma forte presença nas redes sociais, apostando em anúncios segmentados e dirigidos ao público que pretende atingir, com total controlo de custos.

Gestão de Redes Sociais

Sejam empresas de grande ou pequena dimensão, estar presente nas redes sociais é algo obrigatório.
Aproxime a sua marca dos seus clientes, através destas plataformas fundamentais.

Facebook e
Instagram Ads

Tenha uma forte presença nas redes sociais, apostando em anúncios segmentados e dirigidos ao público que pretende atingir, com total controlo de custos.

Gestão de Redes Sociais

Sejam empresas de grande ou pequena dimensão, estar presente nas redes sociais é algo obrigatório. Aproxime a sua marca dos seus clientes, através destas plataformas fundamentais.

estratégia de PPC
• Melhore as suas conversões

Publicidade online: O que é uma estratégia de PPC (Pay-Per-Click)?

estratégia de PPC

A publicidade PPC (pagamento por click), é o método mais rápido de obter visibilidade para a sua marca, e por consequência, de obter leads, melhorar conversões e aumentar vendas.

Investir em Google Ads ou outras plataformas de PPC é a melhor forma de se destacar perante o seu público-alvo, permitindo que os seus anúncios surjam apenas aos consumidores que pesquisem pelos seus produtos ou serviços, tornando-a numa estratégia muito eficiente, com alto nível de segmentação e total controlo de custos.

• Ganhe relevância e autoridade nas pesquisas google

Marketing de conteúdo: sabe como atrair clientes, através de conteúdo relevante?

Atualmente já não basta estar presente na Internet, é necessário ganhar a atenção do seu público e destacar-se dos seus concorrentes. Uma das melhores estratégias para o conseguir é através da produção e partilha de conteúdo útil, tirando partido do conhecimento que tem em sua posse dentro da sua área de actuação.

Esta técnica permite atrair, envolver e criar relacionamento com potenciais clientes, resultando num aumento de notoriedade da sua marca e do seu site.

Solicite um orçamento!

Contacte a nossa equipa de
especialistas em Marketing Digital

    Contactos
    Newsletter

    Subscreva a nossa newsletter

    Copyright © 2021 Norde Agência Digital. All Rights Reserved.